Política de Troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós desejamos que você se sinta bem em comprar na Lojinha e para isso criamos a Política de Trocas para te atender caso precise.

 

TROCA

Você pode trocar por qualquer outro produto disponível no site de igual valor ou valor acima, mediante pagamento da diferença.

Em até sete dias corridos, a partir da data de chegada do produto, entre em contato pelo e-mail sac@naodeixedeir.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e fotos do produto com defeito.

A partir do recebimento, faremos uma análise do produto e retornaremos com os procedimentos de troca.

Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma.

Para efetivação da troca é necessário que o produto e a embalagem estejam em perfeito estado. 

 

DEVOLUÇÃO DEFEITO / AVARIA

Em até sete dias corridos, a partir da data de chegada do produto, entre em contato pelo e-mail sac@naodeixedeir.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e fotos do produto com defeito.

A partir do recebimento temos cinco dias úteis para análise do produto e retorno com os procedimentos de substituição.

Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma.

Caso a análise seja aprovada, vamos encaminhar um novo produto para substituir o anterior com defeito, considerando o prazo de envio da transportadora.

 

DEVOLUÇÃO ARREPENDIMENTO

Em até sete dias corridos, a partir da data de chegada do produto, entre em contato pelo e-mail sac@naodeixedeir.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e produto a ser devolvido.

Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma.

A partir do recebimento temos cinco dias úteis para análise do produto e retorno com os procedimentos de devolução.

Para efetivação do estorno/reembolso é necessário que o produto e embalagem estejam em perfeito estado.

Caso a análise seja aprovada, vamos gerar o estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago, em até sete dias úteis.

Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não será estornado/reembolsado.

 

FRETE / PRAZO DE ENTREGA

Não possuímos estoque de artes.  No momento que você faz a compra, a arte é produzida.

O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o CEP e a quantidade escolhida.

Lembrando que o prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso site.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente, será a mesma do pagamento da compra inicial, menos o valor do frete.

        ·Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

        ·Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário, ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 Importante: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Sobre a loja

Tássia é publicitária e ama viajar. Douglas é artista e ama desenhar com aquarela. Assim surgiu a lojinha do Não Deixe de Ir, com a mistura dessas duas paixões. Nós acreditamos que ao colocar um quadrinho na parede da sua casa, você fica mais leve e inspirado para lembrar com carinho as viagens que já fez e planejar as próximas!

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Estúdio Há2 - CNPJ: 23.295.110/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade